Oh Darling | Apresentação
15377
single,single-post,postid-15377,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-6.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.4,vc_responsive
redvelvet

20 mar Apresentação

Oi!

Aqui é a Hevelyn e sou eu quem faz todas as doçuras da Oh, Darling! Cupcakes. E também serão meus os textos que vocês irão ler neste blog!

A ideia de incluir um blog em nosso site surgiu no dia em que postamos, em nossa página no Facebook, uma foto do cupcake Red Velvet. Junto à foto, eu quis escrever um pouco mais sobre sua história, o por quê de seu nome e de sua cor vermelha vibrante, que tanto chama a atenção de todos. Sim, sou dessas que sempre procura significados e motivos em tudo, desde a função de um ingrediente em uma receita às ideias de um compositor ao escrever uma bela música.

No entanto, o Pedro, meu noivo e sócio, responsável por toda a comunicação da nossa empresa, logo me cortou. Por trabalhar com redes sociais diariamente, ele conhece muito sobre o público e o que as pessoas param para ler ou não na internet. De acordo com ele, poucos são os que lêem posts longos no Facebook e, justamente por isso, eu deveria me conter. E cadê que eu consigo? Se alguém tiver uma fórmula mágica para isso, por favor, compartilhe comigo!

Os que me conhecem pessoalmente sabem que sou extremamente tagarela. Se tem algo que gosto de fazer é falar e, consequentemente, escrever. A situação “piora” se for falar ou escrever sobre algo que eu tanto gosto, como a confeitaria. Aí o bicho pega! Foi aí que pensamos no blog!

Aqui, vocês encontrarão a Hevelyn que, além de confeiteira, gosta de tagarelar e escrever. Nossa ideia é dividir com vocês o processo de produção dos nossos doces, os momentos das vidas dos nossos clientes em que temos a honra de fazer parte, receitas gostosas e práticas para fazer quem você ama feliz, entre diversos outros temas. Quando digo “nossa ideia” é porque, apesar de ser eu quem escreve aqui, todos os temas são pensados em parceria com o Pedro. Sendo meu parceiro na vida, aqui no blog não poderia ser diferente, né?

Entrem, a casa é de vocês! Fiquem à vontade para me “ouvir” e “falar” também, afinal, o que mais vale nisso tudo é compartilhar ideias!

1Comentário
  • JAQUELINE PAIS
    Postado em 13:34h, 20 março Responder

    Tá tudo lindo! E eu amei a ideia do blog, também adoro escrever, sei como é isso, e amo ler, vai ser muito bom te ver compartilhando algo que te dá tanto prazer na vida! Vocês merecem muito sucesso, pelo amor que colocam nisso, pela dedicação e capricho! Fico muito feliz em ver as coisas dando certo! Que seja só o início de muitas e muitas gostosuras que estão por vir! Beijoooos!

Enviar Comentário